Bem aceito no mercado de usados, o Chevrolet Onix é um modelo racional e com uma série de virtudes. Este, apresentado aqui na plataforma EU DIRIJO é a configuração mais interessante: versão topo de gama LTZ, motor 1.4 e câmbio manual.
Veja o review em vídeo no nosso canal no YouTube:
Externamente a versão LTZ se diferencia por oferecer molduras cromadas na grade do radiador, faróis com moldura interna azul e faróis de neblina dianteiros. As rodas de liga-leve aro 15 e com acabamento diamantado também são exclusivas da versão topo.
O modelo compacto da Chevrolet, fabricado no Rio Grande do Sul, oferece ótima relação custo-benefício na versão LTZ. Entre os equipamentos, ele possui chave canivete com comandos de abertura e fechamento de portas e botão para abertura do porta-malas. No interior, são os quatro vidros elétricos do tipo um toque, espelhos retrovisores elétricos e ainda ar condicionado e direção hidráulica.
Ao volante, o Onix tem o comportamento típico de um Chevrolet. Bancos macios, marchas com engate suave, aceleração gradual e suspensão macia. O foco do Onix é oferecer conforto e tranquilidade, sobretudo na manutenção.
O motor 1.4 GM família 1 garante manutenção fácil, peças baratas e reparo acessível para tranquilidade dos proprietários. E ele ainda oferece sistema de mídia My Link de primeira geração e o painel de instrumentos digital.